PASSO A PASSO COMO COLOCAR SEUS CÍLIOS POSTIÇOS

|

sábado, 6 de julho de 2013





#1 Escolher os cílios postiços. O ideal é medir a largura certinha com uma pinça, caso prefira, e com uma tesoura de pontas finas, cortar o excesso (cortar na parte maior, que é a que fica do lado externo dos olhos)

#2 Postiços encaixam melhor em cílios curvados. Por isso, se sentir dificuldade nesse passo use um curvex. Encoste-o bem perto da raiz e aperte por cerca de dez segundos. Repita.

#3 Aplique a cola na raiz dos cílios postiços sem encostar nos pelinhos (a minha cola preferida é a DUO, ela é branca mas quando seca fica transparente). Dica: passe a cola na mão e vá molhando a raiz dos cílios de leve com uma pinça, de ponta a ponta. Ou, mele a pinça na cola, que está na sua mão e passa na raiz dos cílios postiços (não exagere, tá?)

#4 Segure os cílios por alguns segundos com a pinça até que eles sequem um pouco, a cola seca um pouquinho facilita a aplicação. Se não esperar secar, irá borrar a sua maquiagem. Então, prefiro colocar a maquiagem nos olhos, depois de ter colocado os cíios postiços .

#5 Encoste os postiços no canto interno e segure com o dedo ou com a pinça pra colar (o que achar mais cômodo). Com ajuda do dedo ou da pinça, encaixe os cílios falsos primeiro no meio do olho e depois nos cantos, sempre pressionando.

#6 Tem gente que prefere passar rímel antes de colocar os cílios, eu prefiro passar depois, pois como já disse mais acima, borra a maquiagem. E é bom, porque unem os cílios verdadeiros com os falsos. Passe seu delineador como de costume, ajuda a disfarçar qualquer restinho de cola. Pronto, cílios sensacionais!

Dica----> Para que seus cílios postiços durem mais, limpe-os com removedor de maquiagem, tá meninas?


O que acham.....Perfeita!!!!!!!

|

5 respostas sobre os cremes anti-idade

|


Tiramos suas principais dúvidas antes de escolher e aplicar os cremes anti-idade que reduzem ou, pelo menos, adiam o aparecimento de rugas e linhas de expressão...



Você sabe quando uma mulher deve começar a usar um creme anti-idade? E como deve ser a aplicação? Essas e outras dúvidas confundem a cabeça de muita gente, que, para simplificar a vida, acaba deixando o cosmético de lado. Mas ele pode ser um bom aliado para quem quer disfarçar os primeiros sinais de envelhecimento. Veja como ficar com a aparência jovem por mais tempo.



1. A partir de que idade devo usar?

"Não existe uma idade exata. Porém, quanto antes a pessoa inicia os tratamentos preventivos, melhores serão os resultados, porque ela vai adiar o aparecimento de rugas", diz o dermatologista Fernando Passos de Freitas. A pele começa a perder 1% de colágeno ao ano a partir dos 21 anos. Por isso, vale a pena usar os cremes anti-idade entre os 25 e 30 anos.



2. O que observar na embalagem?

A base dos cosméticos é um hidratante, substâncias antioxidantes e uma pequena quantidade de ativos "rejuvenescedores". Procure os que tenham vitamina C - que estimula o colágeno, promove a formação de novas fibras e auxilia a pele a se defender dos efeitos prejudiciais do sol -, vitamina A - que ativa a renovação celular - e vitamina E - poderoso antioxidante. Verifique também se ele contém em sua fórmula ingredientes como retinol, aliado no rejuvenescimento, e o ácido glicólico, que estimula a revitalização da pele. 

3. Por que existe um creme só para a região dos olhos?

É que essa área é mais sensível ao aparecimento de rugas e flacidez, já que a pele é mais fina e ainda sofre com as contrações musculares intensas e frequentes dos movimentos faciais.

4. E como aplicar o creme antirrugas nessa área?

Faça movimentos circulares, de dentro para fora (do canal lacrimal para o canto externo do olho) e de baixo para cima. Massageie suavemente para ativar a circulação.



5. Qual a ordem para aplicar o cremes?

Lave o rosto, passe o hidratante e, em seguida, o antirrugas. Depois, aplique o creme para a região dos olhos. Por fim, passe o protetor solar, essencial para uma pele jovem e saudável. 








Em breve Postarei mais fotos dos meus penteados.....

|

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Boa noite,aguardem em breve mais  fotos...











Penteados...

|
                 
                                                         Venha fazer o seu!!!!
                    

Montando a sua necessaire....

|
     O que não pode faltar,leiam com atenção meninas,esse post é voltado para as iniciantes neste nosso munda da maquiagem....
   Então vamos lá...
  


Primer (Pré maquiagem)



          O Primer é utilizado  como pré maquiagem,depois do hidratante e antes da base e pó.
          A função dele é uniformizar a pele,disfarçar as linhas de expressão,diminuir a oleosidade e fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.
       
                                              
                                            Base                 
       
   A base é o produto responsável por uniformizar nosso rosto. Ela faz o acabamento da pele, para que sobre ela façamos a aplicação do pó. Por isso se faz necessário muito cuidado em sua aplicação. A base, precisa ser "esticada" com muita calma e delicadeza. Trabalhando todos os pontos do rosto, para que sua cobertura seja perfeita. Quanto melhor o produto, melhor sua durabilidade .
Ontem ensinei para vocês minhas lindas,como escolher o tom. Hoje, vou esclarecer quais são os tipos de base e para que servem cada um deles.




Base líquida - mais usada durante o dia. Aparência mais leve ao rosto ou seja efeito natural.
aplicação: com os dedos
Base cremosa- usada durante à noite, ou em eventos. Maior durabilidade e cobertura que a base líquida.
aplicação: com pincel de base
Base + pó - também chamada de creme à pó ou duocake. Prática exerce a função de  base e pó em um só produto . O efeito não é tão natural quanto ao da base líquida e nem tão duradouro quanto da base cremosa.
aplicação: com esponja seca
Pancake- Lindonas, evitem usar esse nome. Pois esse produto é do tempo da vovó. Tem uma cobertura total porém deixa a pele pesada e acentua as rugas e linhas de expressão.
aplicação: com esponja úmida.






Corretivos



Função: Disfarçar ou clarear principalmente olheiras e imperfeições da pele, como: manchas, sardas (pra quem não gosta), sinais, cicatrizes. Enfim, para ca
muflar o que você não quer mostrar.









TIPOS E FORMAS DE APLICAR

Bastão: é o mais comum e mais fácil de se achar – quase sempre o mais em conta também. Tem uma textura bem espessa, o que é ótimo para quem tem muitas olheiras. É a ideal para peles normais e jovens, já que caso o contrário, o resultado pode ser bem pesado. Você pode aplicar direto o próprio bastão e ir espalhando com os dedos e/ou pincel. 


Lápis: textura mais seca e firme, perfeita para peles oleosas. Deve ser usado com cautela. Aplique o lápis diretamente e vá espalhando com os dedos, pois adere melhor na pele do que o pincél. Indicado para: todos os tipos de pele, já que o uso é pontual. Dica: O lápis branco deixa o look um pouco fake: deixe-o de lado. 

Creme: Essa textura é a mais prática para aplicar em vários pontos do rosto. Deve ser usado com cuidado em peles oleosas, pois pode obstruir mais os poros que as demais opções. Por isso é importante que a pele esteja bem limpa e, se possível, tonificada. Pode ser aplicado com os próprios dedos, ou com ajuda de um pincél ou uma esponja.

Líquido: Existem líquidos e “líquidos”. Eles são os mais indicados para todas as idades e tipo de pele por não marcarem tanto, porém deve ser escolhido muito bem. Procure um com a textura não tão líquida, um pouco mais para grossa. Esse é o ideal para camuflar bem as olheiras. Também pode ser aplicado com os dedos, pincél ou esponjinha. 

Coloridos: De acordo com a colorometria, essas cores em contraste com a “área problemática” camuflam o problema. Apesar de teoricamente matificar ou esconder o problema, é recomendado que após sua aplicação, você passe uma camada a mais do corretivo mais próximo do tom da sua pele para igualar a tonalidade. 
Os corretivos coloridos também são encontrados em todas as texturas que citei acima. 
A idéia das cores é essa:



             
        



                     Blush


Blush ou Rouge é um produto que tem como função dar cor ou profundidade à parte das maçãs do rosto.
Existem várias formas de tipos de blush. O mais comum são os apresentados em forma de . A indústria cosmética, no entanto, já possui versões do produto em creme, bastão, mousse e mesmo líquido. O líquido, em geral, é encontrado apenas em tons rosados e tem a função de corar as maçãs do rosto, dando um aspecto saudável. Hoje existem várias opções no mercado, mas blushes líquidos, em creme ou com partículas de minérios são os melhores.











         


                 Lapís de olhos


Ele vai fazer brilhar o seu olhar é extremamente importante e faz toda a diferença,e serve também para delinear.









                                                                                                         
                           Rímel


Irá destacar seu olhar,levantando seu cílios ....
Aplique várias camadas ....               










                                        Batons
       

 Pra quem está começando tenho no minimo dois batons ,com duas tonalidades diferente,podendo ser um nude e o outro um tom mais forte....
Mas compre qual você acha que combina com você...
Além de servir para colorir nossos lábios,também os deixam super hidratados....







                              Sombras

Escolha um estojo simples,com varias cores,porém tons neutros não os deixando faltar...
Assim dá pra criar vários look tanto pro dia quando pra noite...







Pincéis 

Esses são os pincéis essenciais.....







Demaquilante

 Esse não pode faltar......
















               Bom espero que tenham gostado...
            Em breve postarei mais sobre make ....

Pré-make

|
                     Vamos apreender a preparar a pele pra uma make perfeita?

Preparando a pele:
 O processo de preparação da pele consiste em limpar, tonificar, esfoliar e hidratar. Esse ritual é fundamental para uma boa maquiagem e também deve ser feito diariamente para manter uma pele mais saudável e bonita.

 limpeza  é fundamental, pois além de remover as impuresas do rosto e remove celular mortas ela é capaz de elimina substâncias que causam o envelhecimento precoce. Nessa etapa é importante utilizar um sabonete líquidos adequado para o seu tipo de pele (seca, oleosa, normal ou mista) e que não agrida sua pele. Passe o sabonete fazendo movimentos suaves circulares sempre de dentro para fora e de baixo para cima. Enxague bem o rosto e pescoço para não deixar nenhum resíduo de sabonete.



Existem muitos mitos sobre a tonificação. Algumas pessoas acham supérfluo o uso do tônico, uma vez que com sabonetes adequados é possível tirar a sujeira da pele. Já outros não dispensam o seu uso, pela sensação de refrescancia e limpeza que ele proporciona. Para essas pessoas, procurem um tônico livre de álcool para não agrediar e desidratar. A função do tônico pode ser de remover a poluição, controlar a oleosidade da pele e ajudar a fechar os poros. Sua aplicação assim como do hidratande deve ser feito em movimentos circulares e de baixo para cima.




esfoliação serve para remover as celulas mortas e evitar o surgimento de cravos e espinhas. Se sua pele for, seca, normal ou mista a esfoliação deve ser feita uma vez por semana. Já peles oleosas necessitam de esfoliação duas vezes por semana. Faça a esfoliação em movimentos circulares e não é necessário usar forçar. Depois da esfoliação a pele fica sensível e por isso é importante o uso do hidratante








Toda pele precisa ser hidratada, até mesmo a oleosa e nesse caso procure um hidratante oil-free. O hidratante além de hidratar (como o próprio nome já sugere) ajuda a previnir o envelhecimento precoce, protegendo a pele contra agentes externos (raios solares, poluição, vento, frio, etc). O processo de hidratar a pele é super importante, não pule essa etapa. Naturalmente a superfície da pele tem uma camada muito fina de água e oleo, que é responsável por miniminizar as agressões externas e ajuda a retardar o envelhecimento, por esse mesmo motivo quanto mais seca a pele, mais desprotegido ela estará, então passar hidratante é devolver a umidade ao rosto. Aplique o hidratante com a ponta dos dedos e de dentro para fora, também aproveite esse momento para fazer uma massagem facial e melhorar a cirulação do rosto. Não esqueça da região do pescoço.

Lembre-se, hidratante e bloqueadores solares são importantes o ano inteiro. Na hora de comprar procure um tenha filtro solar no mínimo fator 15. Aplique-o no período da manhã e da noite sempre com a pele limpa para poder penetrar e agir.

topo